Sim. Para que o valor apresentado seja adequado à necessidade do Utente, é importante que o Utente ou a Família facultem à LisboApoio toda a informação relevante.
21 716 2101 *Chamada para a rede fixa nacional | 926 602 904 *Chamada para a rede móvel nacional | geral@lisboapoio.pt
Sim. Para que o valor apresentado seja adequado à necessidade do Utente, é importante que o Utente ou a Família facultem à LisboApoio toda a informação relevante.
Não. A avaliação é totalmente gratuita e sem compromisso e tem como fundamento avaliar o estado do Utente e as reais necessidades do mesmo.
Sem a avaliação/diagnóstico no domicílio do Utente não podemos dar um Orçamento adequado ao tipo de Apoio necessário.
Sim, preferencialmente deverá ser realizada no domicílio de modo a permitir à Equipa Técnica uma maior recolha de informações necessárias para efetivar o Orçamento definitivo.
Sim, podemos avaliar o Utente na Unidade Hospitalar desde que dentro das horas permitidas pelo Hospital.
Sim, a Equipa da LisboApoio está sempre disponível para marcações de reuniões com as Famílias ou Responsáveis pelos Utentes.
A proximidade é o que nos distingue das demais empresas impessoais e que não estabelecem qualquer relação de empatia com os Utentes, tratando-os meramente como Clientes.
É realizado um Contrato de Prestação de Serviços entre a LisboApoio, o Utente e o seu Representante, no qual o Representante assume o compromisso de ser responsável pelo Utente e por todos os seus direitos e deveres.
Sim, a LisboApoio tanto presta Apoios Pontuais como Apoios de Continuidade consoante a necessidade do Utente.
O pagamento deve ser realizado até ao dia 5 de cada mês, exceto no primeiro mês que é pago no ato da assinatura do contrato ou no momento do início do apoio.
O pagamento pode ser efetuado por transferência bancária ou através de cheque emitido à LisboApoio, Lda.
À LisboApoio é pago o valor acordado entre as partes e mencionado no Contrato de Prestação de Serviços.
O valor referente aos feriados nacionais, aos dias 24 e 31 de Dezembro sofre um acréscimo. Outros serviços não incluídos no Contrato de Prestação de Serviços serão cobrados à parte.
O Contrato de Prestação de Serviços renova-se automaticamente todos os meses.
Em caso de rescisão deve avisar com a antecedência de 30 dias, exceto nos casos pontuais.
Não, os encargos com os Auxiliares/Cuidadores dizem respeito unicamente à LisboApoio, sendo eles nossos funcionários a prestar um serviço na casa dos Utentes.
Sim, os Auxiliares/Cuidadores da LisboApoio têm formação, experiência, referências de trabalhos anteriores e registo criminal.
Para este tipo de trabalho, mesmo que com Utentes autónomos, temos sempre de rastrear as pessoas mediante as suas experiências e funções anteriores, para além de adequar os perfis dos Auxiliares/Cuidadores aos Utentes.
Sim, usam uma bata azul.
Em casos excecionais, a pedido das famílias, é que os mesmos não a usam.
No período de trabalho, ou seja, durante o apoio prestado ao utente, a alimentação dos Auxiliares/Cuidadores é assegurada pelo Utente ou pela Família, desde que o apoio seja superior a cinco horas diárias.
A confeção da alimentação é da responsabilidade pelos Auxiliares/Cuidadores.
A LisboApoio prima por ser uma empresa que tudo faz para que nenhum Utente fique sem o seu Apoio, por isso procedemos à sua imediata substituição.
Quando os Auxiliares/Cuidadores pretendem gozar férias, informam a LisboApoio com a devida antecedência.
A LisboApoio procede à seleção de outro Auxiliar/Cuidador para que o mesmo possa assumir as responsabilidades do colega durante a sua ausência.
Sim, existe sempre a possibilidade de substituição dos Auxiliares/Cuidadores desde que o motivo assim o justifique.
Não, a LisboApoio presta apoio 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, incluindo fins de semana e feriados.
O contacto móvel está disponível em igual período.
O escritório encontra-se em funcionamento de Segunda a Sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
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